Política

A SHOPVIVA é responsável por

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima ao cliente;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja;
- Assegurar que todas as informações fornecidas são verdadeiras e fidedignas;

O Consumidor é responsável por

- Fornecer informações cadastrais corretas;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do entregador, verificar a embalagem externa no ato e, caso esteja danificada, não recebê-la, caso contrário a SHOPVIVA não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;

Garantia SHOPVIVA
- Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anúncio.
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito, providenciaremos a troca por um novo ou dependendo da situação, o item será reparado na assistência técnica.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.

Cupons de desconto e Ofertas

- Cupons de desconto da SHOPVIVA são ações promocionais dirigidas a determinadas pessoas ou grupos de consumidores/parceiros. Cada cupom de desconto só pode ser utilizado uma única vez. O desconto não é válido para produtos em oferta e não é cumulativo a outras promoções da loja.


Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega de produto diferente do comprado

- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- As devoluções serão realizadas por sistema de Logística Reversa dos Correios. Nosso Serviço de Atendimento lhe enviará um número de protocolo a ser apresentado na agência de correios mais próxima para retorno do produto, sem custos para o cliente.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

Postagens

Pedidos realizados pelo site da SHOPVIVA e confirmados até as 13:00h (horário de São Paulo) são despachados no mesmo dia (quando dia útil). Pedidos confirmados à partir de 13:01h são despachados no próximo dia útil. Pedidos recebidos e confirmados aos sábados, domingos e feriados locais ou nacionais são despachados no próximo dia útil, impreterivelmente.

Ao realizar suas compras, opte pelo despacho via SEDEX ou PAC.

Nota: Postagens para Zonas de Restrição ou áreas Militares:

Alguns CEPs são considerados "restritos" pelos Correios. Verifique se seu CEP é uma Zona de Restrição antes da compra. Nesses casos, o item pode não ser entregue no seu endereço e sim, ser encaminhado para uma Agência dos Correios mais próxima, para que seja retirado pelo comprador, com a apresentação de documentos pessoais. Tal situação também ocorre em áreas Militares com restrição.

É de inteira responsabilidade do comprador ter ciência de que seu CEP esteja incluído em quaisquer Zonas de Restrição.

Política de Privacidade

SHOPVIVA tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.